quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Aquele Livro

Sabe AQUELE LIVRO que você começa a ler e simplesmente nao consegue parar de ler?! Eu sei muito bem como e isso... Eu sou uma menina que ama ler, para mim quando eu estou lendo eu entro em um mundo diferente, um mundo só meu, que eu posso fazer o que eu quiser!
Eu tenho que recomendar alguns livros para vocês gatas! Tenho certeza que vocês vão simplesmente amaaaaaar!
- pretty little liars ( 8 livros )- malvadas, perfeitas, inacreditáveis, impecáveis, perversas, destruidoras, impiedosas e perigosas. A autora e a Sara Shepard
- It Gírl, por enquanto eu ainda estou no primeiro livro- garota problema, mas a saga completa tem 6 livros
- minha vida fora de serie da Paula Pimenta
- Gossip Girl- por enquanto estou no segundo. O segundo se chama você nunca se satisfaz.
- Sobrenatural,por enquanto tem 2.





Kisses Kisses 
-GarotaInacreditavel-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-comentem-