quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Coisas que me irritam

Oi gatas!
Minha primeira postagem... (AVA!)
Existem tantas coisas que irritam a gente né?
Se voce falar que nao é porque voce esta mentindo ( A verdade doi neh? ), ou voce ainda nao parou para pensar nessas coisas que te irritam!
Uma coisa pequenas que me irritam é quando alguem passa a mao no meu cabelo quando eu acabei de acordar, voces meninas sabem como eu me sinto nao é?
Mas tambem existem coisas que nao sao pequenas e que me irritam muitooo!
-Gente falsa que se faz de coitadinha... Como uma colega minha I ( nao vou falar o nome dela obviamente ) nossa essa menina e muito falsa e se faz de coitadinha... Ela é mais falsa que o cabelo dela ( sera que isso é possivel? )
- quando alguem me provoca, repetindo tudo que eu falo em uma voz completamente diferente! Sempre rola né, principalmente entre os irmaos!
- quando alguem some com alguma coisa minha, uma coisa que nos cuidamos com todo o carinho... Da raiva... Eu nao brigo com a pessoa, mas fico meio triste e revoltada. Mas tambem depende da coisa que essa pessoa perdeu...
COMENTEM sobre as coisas que te incomodam e irritam please... Afinal um blog se alimenta de seus comentarios :)
kisses kisses
-Garota Inacreditável-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

-comentem-